Relatório Analítico de Saneamento Básico 2017

Postado em:

A Câmara Municipal de Mesópolis informa a população que, está disponível, no site da Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo), o Relatório Analítico de Saneamento Básico, com as principais ações e resultados decorrentes do monitoramento da prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em Mesópolis ao longo de 2017.

Esse monitoramento tem como base o que foi estabelecido no Contrato de Programa, tanto em relação às metas para a prestação dos serviços quanto em relação às estimativas de investimentos nos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

O relatório está disponível aqui. Basta selecionar o município de Mesópolis para abrir o documento, que está no formato PDF, apto para ser impresso ou salvo em qualquer computador (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção desejada).