Revisão Biométrica

Postado em: 27/03/2019 14:26:07

A Câmara Municipal de Mesópolis informa a população que, tendo em vista a realização da revisão biométrica e o baixo índice de comparecimento dos eleitores para efetuar a coleta dos dados biométricos, nesse primeiro mês de campanha, a Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo, Cartório Eleitoral da 427ª Zona Eleitoral – Urânia/SP solicita aos eleitores do município de Mesópolis, que compareçam ao Cartório Eleitoral da 427ª Zona Eleitoral – Urânia/SP até 31 de outubro de 2019. O novo horário de funcionamento, será dás 08:00 às 19:00 horas. Quem não comparecer à revisão terá seu título cancelado.

Para a revisão do cadastro o eleitor poderá ser atendido por agendamento ou sem. Caso prefira agendar, deverá entrar no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (www.tre-sp.jus.br) e comparecer ao cartório com documento oficial de identificação com foto, título eleitoral, caso possua, e comprovante de residência em nome do eleitor (ou poderão ser utilizados pelo cônjuge, filhos, tutelados ou sob guarda e demais descendentes, desde que comprovem essa situação) emitidos ou expedidos nos 3 meses anteriores ao comparecimento do eleitor ao Cartório.